Câmara de Vereadores de Bom Jardim terá expediente interno por 30 dias.

Publicado em 17/03/2020 às 17:54 - Atualizado em 17/03/2020 às 17:58

COMUNICADO

A Presidência da Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra – SC esteve reunida com a direção desta casa Legislativa e considerando a Portaria nº 188/GM/MS, de 4 de fevereiro de 2020, do Ministério da Saúde que “Declara Emergência em Saúde Publica de importância Nacional (ESPIN), em decorrência da infecção Humana pelo novo coronavírus (2019-nCoV), considerando que no dia 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde declarou como pandemia a infecção humana pelo vírus COVID-19, considerando casos de infecção humana ocorridos em municípios vizinhos, considerando o Decreto Estadual nº 507 de 16 de março deste ano e considerando ainda a Portaria 007/2020 desta Casa Legislativa,  determina:

- Que as Sessões Legislativas previstas estão mantidas, porém, SEM A PRESENÇA DO PÚBLICO. A População pode acompanhar a Sessão da Câmara através das publicações no site https://camara.fecam.org.br/bomjardimdaserra.

- Que o expediente será em horário normal (08h as 12h e das 13h as 18h) e SOMENTE com trabalhos administrativos internos.

A decisão se mostra a mais acertada e foi respaldada por todos os Vereadores.

Câmara de Vereadores de Bom Jardim da Serra.

Trabalhando para o bem da comunidade.