Aprovada Realização de Audiência Publica na ALESC referente Eletrificação Rural

Publicado em 04/09/2019 às 17:33 - Atualizado em 04/09/2019 às 17:33

Foi aprovada na ALESC - Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, pela Comissão de Agricultura e Política Rural a realização de Audiência Pública em Bom Jardim da Serra para tratar sobre a Eletrificação Rural especialmente nas localidades do Interior.

A solicitação partiu da Câmara de Vereadores, em Requerimento Conjunto de autoria dos Vereadores João Cristiano Pereira Rodrigues e Pedro Luiz Ostetto, aprovado em Sessão Ordinária de 05/07/2019. Anexo à proposição também foram entregues ao Presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural, Deputado José Milton Sheffer todos os ofícios e solicitações já encaminhados a CELESC relatando os problemas da eletrificação rural no município. O Vereador Amilton Francisco de Assunção já havia feito a solicitação para a CELESC em outras oportunidades, inclusive com abaixo assinado dos moradores da localidade do interior mais prejudicada pelas constantes e longas faltas de energia elétrica.

Abaixo link com entrevista do Deputado Estadual José Milton Sheffer.

Presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural, Dputado José Milton Sheffer

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}